domingo, 29 de abril de 2012

Equipe médica suspende sedação de Pedro


Artista segue internado em hospital de São Paulo em estado grave, mas estável
 fonte: Do R7
Pedro LeonardoDivulgação
Cantor sofreu grave acidente de carro no último dia 20
Publicidade
A equipe que atende o cantor Pedro Leonardo, internado no Hospital Sírio-Libanês, informou que suspendeu a sedação do cantor neste domingo (29), e que seu quadro permanece inalterado. A sedação já havia sido reduzida neste sábado (28). De acordo com boletim divulgado às 12h, o "estado do paciente permanece grave, porém estável", e "não houve alterações clínicas significativas nas últimas horas".
Leonardo diz que mantém a fé e esperança

Pedro está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Sírio-Libanês desde a última quinta-feira (26). A equipe médica responsável pelo cantor é composta pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.
Esperança
Depois de visitar Pedro Leonardo no hospital neste sábado (28), a mulher do cantor, Thaís Gebelein, disse em seu Twitter durante a madrugada de domingo (29) que acredita que em breve seu marido deixará o hospital. O artista está hospitalizado desde o dia 20, após capotar o carro na rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG).

—Deus esta nos ouvindo! Ele precisa sair de lá para a gente mostrar o quanto ele é amado! Jájá!! Tenho fé! De luta em luta! Vencendo a batalha! Boa noite!
No sábado, após receber a notícia de que os médicos tinham reduzido a sedação aplicada em seu marido, Thaís também postou uma mensagem emocionada em sua página na rede social pedindo para Pedro se levantar. 

O pai do jovem, o cantor Leonardo, visitou o filho no sábado e disse aos jornalistas que mantém a fé e a esperança no tratamento de Pedro.

Acidente Pedro voltava de um show em Uberlândia (MG) quando capotou o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O rapaz já participou do programa A Fazenda, da Rede Record.

Nenhum comentário: