segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Policiais do GIRO prendem braço direito do traficante Adrianinho



Edinaldo de Sousa foi levado para Central de Flagrantes (Fotos: Daniel Saturnino)
O acusado de ser braço direito do traficante Adrianinho foi preso por policiais do grupo GIRO na tarde desta segunda-feira (26). Edinaldo de Sousa, 19 anos, portava seis munições calibre 38 no momento em que foi preso, no cruzamento entre a Rua Antonieta Veloso e Três de Maio, bairro Rodoviária.
No local funciona o ponto de venda de drogas de Adrianinho, suspeito ser o maior traficante em atividade na cidade de Parnaíba. A polícia suspeita que Edinaldo de Sousa, morador do bairro São Vicente de Paula, seja parceiro de Adrianinho na realização de crimes como tráfico de drogas e assaltos.
Segundo o cabo Clystenes Menezes, que comandou a ação, Edinaldo costuma praticar assaltos. “A profissão dele é ser bandido. Quando foi preso estava entregando uma arma para o Adrianinho, por isso foi pego só com as munições”, disse o militar. O suspeito estava em uma motocicleta Honda Broz (placa NID-3852 Parnaíba-PI) amarela.
Ação da polícia foi comandada pelo cabo Clystenes Menezes
Pelo menos cinco prisões de grande impacto foram realizadas por policiais do grupo GIRO em menos de uma semana. “Com o aumento de pessoas, por conta das festas de final de ano, aumenta o consumo de drogas e a ocorrência de crimes. Estamos intensificando as rondas nos locais mais perigosos”, finalizou o cabo Clystenes.
fonte portal costa norte

Nenhum comentário: