segunda-feira, 31 de outubro de 2011

RESGATE DO GAROTO CAUAN NO POVOADO MAMORANA SÃO BERNARDO MA



SÃO BERNARDO – Conforme já divulgamos nas primeiras horas de hoje, continua o resgate do garotinho Cauan, na localidade próxima ao Povoado Mamorana.

O resgate está sendo feito pelos Bombeiros de Parnaíba desde a madrugada de hoje. Eles lutam para localizar a criança que está a 17 metros de profundidade, empreendendo um trabalho dramático que está sendo realizando com o auxílio de uma máquina Retroescavadeira. A previsão de o resgate acontecer é por volta das 14 horas de hoje.

O Prefeito Zé Raimundo e o Secretário de Infra-estrutura de São Bernardo Domingos Paiva, estiveram novamente no local agora pela manhã, dando assistência aos familiares da vítima e prestando apoio à equipe de bombeiros.

Apesar de todo esforço do bombeiros, não existe mais esperança de encontrar o garoto com vida.

Tanto o Prefeito Zé Raimundo, como os familiares da vítima e populares que estão no local, enaltecem o trabalho da equipe de bombeiros de Parnaíba. Todos nós agradecemos e somos gratos aos bombeiros Parnaibanos.
A equipe dos bombeiros de Parnaíba é composta dos seguintes policiais:

Capitão Rivelino
2º Tenente Costa Silva
3º Sargento Conrado
3º Sargento Clébio
Soldado Audisio
Soldado Wilmaykom.

Confira outras fotos do resgate.






















Por Raimundo Santos

MENINO DE 3 ANOS CAIU NUM POÇO DE 17 METROS DE PROFUNDIDADE.

(Foto de Raimundo Santos)
Domingo, 30/out/2011 - Capitão Rivelino - Corpo de Bombeiros-PI

SÃO BERNARDOUm menino de 3 anos de idade caiu num poço na tarde deste sábado, na localidade próxima ao Povoado Mamorana, município de São Bernardo.

Segundo informações da avó do garoto Cauan, Dona Maria da Silva, também conhecida por Mariquinha, o seu neto estava brincando nos fundos da residência, quando caiu no poço que está sendo cavado com diâmetro de 40cm e profundidade de 17m. Populares disseram que chegaram a ouvir o choro e gemido da criança, assim que ela caiu, mais depois se calou. Tudo indica que a criança morreu depois do impacto da queda.

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi aciona e já está no local providenciando o resgate. O comandante dos Bombeiros, Capitão Rivelino, manteve entendimento com o prefeito Zé Raimundo, o qual, não só autorizou o resgate, como também esteve presente no local do acidente prestando apoio e solidariedade à família da vítima.

O garoto Cauan é filho de Vagner Pereira da Silva e Dona Raimunda Nonata da Silva. Ele ultimamente morava com avó Mariquinha, na localidade próxima ao Povoado Mamorana.

O Opinião esteve no local às 12:30 desta madrugada e registrou as primeiras imagens do acidente. Logo mais pela manhã voltaremos ao local para acompanhar e fazer a cobertura do resgate.







Portal Opiniao / Raimundo Santos

Nenhum comentário: