sexta-feira, 26 de agosto de 2011

entrega de 500 casa do progama minha casa minha vida

Vice governador Moraes Souza Filho entrega 500 casas do "Minha Casa, Minha Vida" em Parnaíba

Encerrada ainda pouco a solenidade de entrega das 500 casas do programa do GOVERNO FEDERAL "Minha Casa, Minha Vida". O novo conjunto Colina da Alvorada I  no João XXIII contemplou famílias sem teto da cidade de Parnaíba. O vice governador Moraes Souza Filho representou do Governador Wilson Martins e entregou aos contemplados a chave das residencias. O superintendente da Caixa no Piauí Emanuel Bonfim Filho veio a Parnaíba para participar do ato na companhia do vice governador. Estiveram presentes a deputada estadual Juliana Moraes Souza, o deputado federal Assis Carvalho, o secretário do PAC Mirocles Veras e outras autoridades. 








Nenhum comentário: