sábado, 30 de julho de 2011

Encontro Nacional de Motociclistas em Parnaíba reúne centenas de pilotos



Máquinas potentes no encontro de motociclistas
O moto clube Asas do Delta começou a recepcionar pilotos de várias partes do País ainda durante o dia, aos poucos motocicletas de altíssimas cilindradas começaram a chegar na cidade parnaibana para a quarta edição do Encontro Nacional de Motociclistas de Parnaíba.

Segundo a organização do evento, apenas nesta sexta-feira, dia 29, chegaram cerca de 300 motociclistas para o encontro. “Estamos muito satisfeitos com a aceitação entre os moto clubes, Parnaíba está no circuito dos grandes eventos dessa natureza e mais pilotos deverão chegar neste domingo”, revelou o vice-presidente do Asas do Delta, Bergson Pessoa.

O ronco dos motores chamou a atenção dos curiosos no Porto das Barcas em Parnaíba na noite desta sexta-feira onde foi realizada a abertura oficial do Encontro Nacional de Motociclistas de Parnaíba com show musical patrocinado pela Prefeitura de Parnaíba.

Dentre as máquinas que encantam os admiradores, destaque para motocicletas famosas no mundo inteiro como as Hayabusas e Boulevards da Suzuki, a XCountry da BMW, motocicletas esportivas da Kawasaki, as CBR’s da Honda, as clássicas e legendárias Harley Davidson , e a espetacular VMax da Yamaha que custa em torno de R$ 110 mil.

Programação:
SÁBADO - 30/07/2010
A partir das 11h. Local: Porto das Barcas: Reunião dos moto turistas para passeio pela cidade;
A partir das 12:30h: Churrasco no Clube da AGREVE na Beira-Rio com o Cantor Marlon (Rock Popular) e Pagode, confraternização com a entrega de troféus para os Motoclubes e Motogrupos inscritos;
A partir das 20h, Local: Porto das Barcas: Reabertura do evento com a Banda Gibão de Couro, Exposição de Motocicletas, barracas, artesanato, etc.
A partir das 22h bingo de 3 bicicletas e uma motocicleta Haobao 125cc (Cartela R$ 10,00).

Nenhum comentário: